laic-finance-2.jpg

Fundos de Investimentos

Laic Nemesis FIM

CNPJ: 24.070.059/0001-14

O LAIC Nemesis FIM é um fundo multimercados de perfil arrojado, que busca explorar oportunidades em múltiplas classes de ativos. 

Lâmina do fundo - Abril 2022

Regulamento do LAIC Nemesis FIM

Laic Alphatauri Long Biased FIA

CNPJ: 40.063.739/0001-67

O LAIC Alphatauri LB FIA é voltado ao investidor moderado e agressivo, com uma combinação de estratégias que tende a resultar em volatilidade menor do que a do benchmark de referência para ações. 

Lâmina do fundo - Abril 2022

Regulamento do Alphatauri Long Biased FIA

Laic Venturestar FIM

CNPJ: 05.697.562/0001-50

Laic Venturestar FIM é  mais voltado a investidores moderados. Iniciado em 2003, com reconhecimento e premiações ao longo de sua existência, o fundo tem a Co-Gestão de Luis Paulo Mesquita.

Lâmina do fundo - Março 2022

Regulamento do Venturestar FIM

Grif Consignado FIDC

CNPJ: 31.030.854/0001-44

O GRIF Consignado FIDC é um Fundo de Investimento em Direitos Creditórios Monocedente, de Crédito Consignado de servidores das Forças Armadas (Func. Público Federal). 

Lâmina do fundo - Abril 2022

Regulamento do GRIF Consignado
FIDC

As informações, materiais ou documentos aqui disponibilizados têm caráter meramente informativo e naturalmente não consideram situação financeira, objetivos de investimento ou necessidades individuais do investidor, além de não contemplarem todas as informações que um investidor em potencial deve considerar ou analisar antes de atuar e investir em um fundo de investimento. É recomendada a leitura criteriosa do regulamento e demais documentos do fundo antes de consolidar o investimento. O investidor deve sempre se nortear, exclusivamente, em sua opinião e na opinião de profissionais especializados por ele contratados para opinar e decidir sobre os investimentos que melhor se alinham ao seu perfil, Considerando os riscos e custos aplicáveis. Os fundos de investimento neste site podem utilizar estratégias com derivativos como parte integrante de sua política de investimento. Tais estratégias, da forma como são adotadas, podem resultar em significativas perdas patrimoniais para seus cotistas, podendo acarretar perdas superiores ao capital aplicado e a consequente obrigação do cotista de aportar recursos adicionais para cobrir o prejuízo auferido pelo Fundo.

 
Fundos de investimento não contam com garantia do gestor da carteira, do administrador do fundo, de qualquer mecanismo de seguro ou ainda do Fundo Garantidor de Créditos – FGC. Não há qualquer promessa ou garantia de desempenho, sendo que eventual referência de rentabilidade histórica não representará garantia de rentabilidade futura. A Laic Asset Management não se responsabiliza por decisões, atos ou omissões do investidor ou de profissionais por ele consultados e/ou contratados.

 

Esta instituição é aderente ao código ANBIMA de regulação e melhores práticas para atividade de distribuição de produtos e investimentos no varejo.